CRUZ DAS ALMASDESTAQUENOTÍCIASPOLÍTICARECÔNCAVOSLIDER

Prefeito Orlandinho fala pela primeira vez após rejeição de contas: “Recebi com tranquilidade a decisão”

Na manhã desta quarta-feira, 05, o prefeito de Cruz das Almas, Orlando Peixoto Pereira Filho, falou pela primeira vez após a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia rejeitar as contas da Prefeitura referente ao ano de 2018. A entrevista foi dada, com exclusividade, ao comunicador Roger Cerqueira durante evento de entrega de 55 computadores para todas as unidades de ensino da rede municipal de Cruz das Almas.

“Recebemos essa informação com tranquilidade. Nós estamos debatendo com o TCM, pois Cruz das Almas ampliou muito os serviços de saúde, aumentou o número de escolas e creches e só se oferece serviços para a população com a contratação de pessoas. Ainda realizamos três concursos públicos”, disse o prefeito Orlandinho.

“Eu não vou fechar nenhum serviço que prejudique a população para reduzir o índice de pessoal. Vamos recorrer da decisão,” completou. Sobre possível inegibilidade, Orlandinho disse não temer essa possibilidade. “Índice de pessoal não é nenhum ato doloso ou de improbidade administrativa. Não tenho nenhuma preocupação enquanto a isso, até porque processo eleitoral só irei discutir mais para frente. Agora só estamos pensando em levar mais serviço para a população”, finalizou.

Redação Informe Cruz

Foto: Cristiano Peixoto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar