NOTÍCIASRECÔNCAVOSAÚDESEGURANÇA

Prefeito De Sapeaçu Pede Pra População Fique Em Casa

Drº George Vieira Gois do (PPS), apontam que 50% do munícipe estão adotando o isolamento social e os decretos municipais e recomendados por autoridades sanitárias

Áudio divulgados nesta quarta-feira(20) pelo prefeito municipal de Sapeaçu Drº George Vieira Gois do (PPS), apontam que 50% do munícipe estão adotando o isolamento social e os decretos municipais e recomendados por autoridades sanitárias.

Segundo informações divulgadas nas redes sócias na noite de ontem (20) via whatsapp.
De acordo com o gestor municipal ele solicita da população que fique em casa e numeraram as cidades vizinhas como Cruz das Almas, Conceição do Almeida, São Felipe, Santo Antônio de Jesus e Castro Alves que os números aumentaram e citou Castro Alves que já teve óbito.

O prefeito está muito triste, pois hoje não temos 50% do isolamento social.
Pra o gestor é um passo muito importante e que não recebam parentes de outras cidades como (Salvador, Feira de Santana, Saj, Castro Alves e Conceição do Almeida)e que é necessário que todos nós ficaremos em casa.
Pois segundo o prefeito 10% da população tem pressão alta e esses numeram corresponde a 2 mil pessoas filhos da cidade.

5 % de diabéticos é 1 mil pessoas com problemas de saúde e só ai com esses números chega a 3 mil pessoas corre risco de vida se esse vírus chegar na cidade de Sapeaçu. 30% do povo de Sapeaçu está acima do peso e isso corresponde cerca de 6 mil moradores que correm o risco de pegar o coronavírus.(Covid-19). E o gestor reforça no final fiquem em casa vamos cuidar um dos outros. (Portal Sapeaçu)

Veja o Áudio:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar