DESTAQUEPOLÍCIARECÔNCAVOSEGURANÇA

Polícia Militar realiza operação ao tráfico de drogas em Muritiba

Um dos suspeitos revidou a voz de prisão, atirando contra as guarnições, acabou morrendo no confronto.

Houve trocas de tiros e muita apreensão, durante a operação da Polícia Militar de Muritiba e Tático Móvel Operacional – PETO -de Cruz das Almas, no final da manhã desta quinta-feira (17) na Rua de Cima na cidade serrana. Durante o confronto que durou cerca de 30 minutos, um homem acusado de tráfico de drogas e roubos foi preso pela PM; o suspeito tinha invadido um quintal de uma das casas da Rua, mas acabou capturado pela Polícia.

Cerca de cinco suspeitos estavam envolvidos na ação, 4 deles conseguiram fugir pulando muros das residências da localidade. Um cerco policial foi montando visando as demais prisões.

Segundo a PM durante as diligências para efetuar as demais prisões, um dos suspeitos revidou a voz de prisão, atirando contra as guarnições, acabou morrendo no confronto.

Uma guarnição da Polícia Militar de São Félix também apoiou a operação, coordenada pelo Tenente Neto – comandante da Polícia Militar de Muritiba. Até o fechamento desta matéria, às 12:17 horas, nenhum outro suspeito havia sido preso. A Polícia continua nas imediações da Praça do Bonfim.

Fonte: Facebook de Fabão Radialista

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar