ENTRETENIMENTONOTÍCIASSAÚDE

Ivete Sangalo mobiliza equipe de produção para doação de sangue

Para começar o ano com o pé direito, Ivete Sangalo surpreendeu os fãs e a equipe da Fundação Hemoba ao levar sua equipe de trabalho para uma doação coletiva de sangue nesta quinta-feira (31). Através das redes sociais a artista transmitiu a ida ao hemocentro ao lado da irmã Cynthia Sangalo e alguns funcionários da sua empresa. “Estamos começando essa jornada desse ano maravilhoso que vai ser um ano de muitas parcerias do bem e uma delas é esse momento nosso para ir pro Hemoba doar sangue”, contou.

Além da doação de sangue, a artista ainda se cadastrou como doadora de medula óssea e incentivou os fãs a fazerem o mesmo. “Nós podemos mudar essa realidade. Com uma doação e poucos minutos salvamos quatro vidas. Convido a todos que gostam de meu trabalho a realizar esse ato de carinho, é rápido e simples, ajudar o próximo faz bem”, disse.

A cantora foi bastante tietada no local e realizou o sonho de um fã, o garoto Enzzo Pomponet de 12 anos, portador de aplasia medular grave. O momento foi de emoção tanto para o pequeno fã quanto para a mãe de Enzzo. ““Ela abraçou o meu filho e disse com muito carinho que tudo iria dar certo e que Deus estava abençoando e que tudo daria certo no transplante.

 Ele ama Ivete e sonhava em conhecer a cantora pessoalmente. O toque, abraço e as palavras de afeto deram um novo ânimo para meu filho e toda família. Já admirava a Ivete como artista, agora admiro como humana”, disse Sandra Pomponet. (Via Voz Bahia )

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar