BLOCO TOPOCRUZ DAS ALMASDESTAQUENOTÍCIASRECÔNCAVOSEGURANÇA

Cruz das Almas registra redução de quase 60% nos crimes violentos em 2019

A população de Cruz das Almas tem mais um motivo para comemorar! Segundo dados da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o município registrou a redução de 59,09% nos Crimes Violentos Letais Intencionais em 2019 comparado ao mesmo período do ano anterior.

O resultado é fruto de uma grande parceria realizada entre a Prefeitura de Cruz das Almas e as polícias militar e civil. O Governo do Povo não tem medido esforços para oferecer melhores condições de trabalho aos agentes da segurança pública, que realizam um serviço importantíssimo para a população, a exemplo da entrega do novo espaço destinado ao 1º Pelotão da 27º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e dos esforços junto ao Governo do Estado para a implantação da Ronda Maria da Penha.

Com a redução nos crimes violentos, Cruz das Almas se aproxima do padrão ONU de segurança pública. Em 2020 o Governo do Povo continuará dando seguimento a essa parceria de sucesso com as forças de segurança (polícia militar e civil) para garantir a tranquilidade da nossa população.

Fonte: 4º Corpin – Polícia Civil – SSPBA

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar