CRUZ DAS ALMASDESTAQUEPOLÍTICARECÔNCAVO

Angélica do buffet lança seu nome como pré-candidata a vereadora de Cruz das Almas

Angélica atualmente coordena o Setor Pós Matrimonial da Pastoral família, o Grupo Social da Paróquia São José da Coplam.

Angélica proprietária do buffet (Angélica Eventos), lançou seu nome como pré-candidata a vereadora de Cruz das Almas, pelo partido (PSD) nas eleições 2020.

Ela é confeiteira há 14 anos, tendo seu próprio buffet na sua residência. Ademais, realiza cursos de culinária, sendo instrutora de curso de bolos, doces, salgados e outros relacionados ao ramo.

A pré-candidata é funcionária do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Cruz das Amas desde de 1997, exercendo o papel de escrituraria; E fundadora da associação comunitária na zona rural dos Porções no ano de 2003, permanecendo na diretoria por 4 anos.

“Meu intuito é buscar melhorias para população, em especial as comunidades da zona rural que precisam ter vez e voz”. disse

Angélica atualmente coordena o Setor Pós Matrimonial da Pastoral família, o Grupo Social da Paróquia São José da Coplam e faz parte da Equipe de Casais com Cristo ( ECC), Equipe de Nossa Senhora.

Informecruz

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar