Home > NOTÍCIAS > Muritiba: Jovem morre afogado ao tentar salvar cachorro que caiu em rio

Muritiba: Jovem morre afogado ao tentar salvar cachorro que caiu em rio

Um jovem de 20 anos morreu afogado no Rio Cachoeirinha, na tarde desta quarta-feira (11) em Muritiba, a 114 quilômetros de Salvador. Identificado como Yago Souza, ele se jogou no rio na tentativa de salvar um cachorro, mas como não sabia nadar, se afogou.

Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce de Yago. “Descanse em paz, irmão. Sempre vai estar no coração… vou sentir saudade”, escreveu um amigo.

A trágica morte do jovem causou comoção na cidade e a Associação de Moradores do Bairro Santana, local onde a vítima residia, emitiu uma nota de pesar na página do Facebook. (VN)

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente associação de moradores do bairro santana, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames para toda família do nosso jovem Yago Souza.