Home > BLOCO TOPO > Muritiba: Adolescente é esfaqueado dentro de Colégio Estadual em São José do Itaporã

Muritiba: Adolescente é esfaqueado dentro de Colégio Estadual em São José do Itaporã

Um adolescente de 17 anos foi vitima de golpes de faca na manhã desta quarta-feira (03/04), no Colégio Estadual Manoel Benedito Mascarenhas (CEMBEMA), localizado em São José do Itaporã, distrito de Muritiba no Recôncavo Baiano.

 

Segundo apurado pela reportagem, a polícia recebeu informações que um aluno teria desferido golpes de faca, em outro aluno no interior do CEMBEMA.
Ainda segundo informações, o adolescente foi atingido por três perfurações no tórax. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e encaminhou o adolescente identificado como José Rodrigues dos Santos Neto, 17 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas devido a gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
O agressor que foi identificado como Adenilson Conceição Brito, 22 anos, morador do povoado das Pedrinhas em São José, fugiu após a tentativa de homicídio. A polícia realizou diversas rondas a fim de localizar o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado.
O estado de saúde de José Rodrigues Neto é considerado grave.
Fonte: Cruz das Almas News / Foto: Itaporã Online
« Compartilhar...