Home > CRUZ DAS ALMAS > Max em resposta as críticas do São João: “Vamos desmoralizar os irresponsáveis de plantão”

Max em resposta as críticas do São João: “Vamos desmoralizar os irresponsáveis de plantão”

Em nota divulgada em rede social na manhã desta terça-feira (5/6), o vice-prefeito de Cruz das Almas, Max Passos (PP), alfinetou a bancada de oposição na Câmara que criticou a realização dos festejos juninos deste ano. Sem citar nomes, Max que também acumula a condição de Coordenador do São João, chamou de ‘irresponsáveis’ e ‘politiqueiros’ os parlamentares que atacaram a coordenação da festa e toda sua equipe de trabalho. O texto foi comentado pelos seguidores; leia abaixo.

Contrariando os irresponsáveis de plantão que, por interesses politiqueiros minúsculos, torcem contra o sucesso do nosso São João, Cruz das Almas será mais uma vez um dos principais destinos turísticos nos festejos juninos.

Ao contrário do governo passado que arruinou nossas tradições, transformando o São João numa desorganizada festa de largo, com uma ornamentação amadora e de mau gosto, com a extinção do Arraiá da Multiuso, a desvalorização do forró e tradições juninas, nosso governo tem sido reconhecido nacionalmente pelo esforço para preservar as tradições e a verdadeira cultura do povo do interior.

A instalação do Arraiá Oto Silva, na Praça Sen. Temístocles, a volta da Multiuso e a melhor grade forrozeira do país, na Praça Sumaúma, falam por si.

Vamos fazer o melhor São João da Bahia e um dos melhores do Brasil, falta pouco para conferir e desmoralizar os irresponsáveis de plantão que não se conformam com a derrota nas urnas e tentam, a qualquer custo, propagar mentiras para garantir seus interesses politiqueiros.

Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA

« Compartilhar...