Home > BLOCO TOPO > Kelly Key diz que desistiu de fazer novelas porque marido tinha ciúmes

Kelly Key diz que desistiu de fazer novelas porque marido tinha ciúmes

Kelly Key, 35, falou em seu canal no Youtube que já deixou de fazer novelas por conta do marido, Mico Freitas. Em vídeo publicado nesta terça-feira (21), ela disse que já recebeu propostas para fazer novelas, mas que Mico teria dito para ela não fazer. Logo em seguida, o marido rebateu dizendo que “não foi assim, desse jeito”. Ela então continuou, dizendo: “Você falou ‘se você fizer, acabou a nossa relação. […] Você pode fazer, mas aí eu vou embora.”

No vídeo, ela e seu marido trocam beijos e falam sobre as diferenças do beijo real e o técnico, o qual Mico revelou que não se sentiria confortável, caso sua mulher tivesse que fazer. “Cada um abdica de algumas coisas e a gente vai levando”, disse o empresário, comentando em seguida que já abdicou de oportunidades fora do Brasil para permanecer no país com a cantora.

“Quando ela foi chamada para posar para a Playboy, para mim não tinha problema nenhum. Eu fui um dos primeiros a dizer para ela posar mesmo. Agora, o beijo…. Eu não tenho maturidade para ver minha mulher beijando outra pessoa.” Ele ainda comentou que nessas circunstâncias, os relacionamentos não costumam durar, e que muitos casais da ficção tornam-se casais da ‘vida real’.