Home > CRUZ DAS ALMAS > Jogos movimentaram a 4ª rodada da Taça 29 de Julho

Jogos movimentaram a 4ª rodada da Taça 29 de Julho

Quatro times participaram de mais uma rodada da tradicional Taça 29 de julho. Os jogos aconteceram no Campo da Coplan na manhã do domingo (10). O time Lai empatou com o Ideal em 0 a 0. Já no clássico BAVI da cidade quem venceu foi o Bahia por 3 a 1. Para a próxima rodada, Atlético vai enfrentar o Cruzeiro da Pumba.

A competição cruzalmense é uma porta de entrada para atletas sonharem. É o que aconteceu com Messias. Fora de Cruz das Almas por 15 anos, o atleta conseguiu construir uma carreira profissional começando pelos times do município, Poções e Cruzeiro. A partir disso jogou no Paraná Clube, Flamengo do Rio, Fortaleza, Curitiba, entre outros. A mais recente atuação foi no Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul.

Seguem previstas algumas reformas no Campo da Coplan. É o que diz Ronaldo Anias, secretário de esporte, cultura e lazer. Segundo ele, o espaço já tem passado por revitalizações. “Começou com a parte do banco de reservas, já começamos a fazer as arquibancadas; na associação vai ter uma reforma e já conversei com o prefeito sobre o alambrado. Vamos pensar em um projeto de revitalização total desse campo”, disse.

 

Edição: Ivisson Costa

InformeCruz