Home > CRUZ DAS ALMAS > Idoso Esperança: campanha possibilita realizar três pedidos dos moradores do Lar dos Idosos de Cruz das Almas

Idoso Esperança: campanha possibilita realizar três pedidos dos moradores do Lar dos Idosos de Cruz das Almas

Nas redes sociais do Lar dos Idosos de Cruz das Almas já começou a campanha de Natal 2018 neste domingo (09.12). Os cidadão podem contribuir na “Campanha: Idoso Esperança” realizando um dos pedidos de presentes que os cinquenta moradores do Lar dos Idosos sonham para este Natal. A fim de levar alegria e esperança, a festa do Lar será comemorada no dia 6 de janeiro (domingo), quando os idosos receberão as últimas doações da campanha “Idoso Esperança”.

A organização da campanha é feita pela LIF Assessoria, composta por Leandro Queiroz, Ivana Moreira e Flávia Vieira e recebe apoio da direção do Lar. O presidente do Lar, Bernardo Peixoto, diz que a expectativa é a melhor possível. Ele espera “que os pedidos dos idosos sejam atendidos e, que além dos presentes, que as pessoas possam ir na instituição conhecer e levar um pouco de carinho, atenção e amor para quem tanto já fez por nós” – ressalta.

As doações podem ser feitas na sede do Lar dos Idosos que fica na Rua Lions Clube, s/nº, Parque Santa Cruz; também por Correios/Sedex usando o CEP 44380-000 e remetente Bernardo Peixoto / Lar dos Idosos de Cruz das Almas-BA. Os presentes devem ser arrecadados até o dia 31 de dezembro para serem entregues na festa do Lar que acontecerá no dia 06 de janeiro de 2019.

As visitas acontecem no Lar dos Idosos todos os dias da semana das 14 às 17 horas. Para mais informações sobre a Campanha, visitas e doações ligue 75 3621-3782 ou 75 99286-6788 (Whatsapp).

« Compartilhar...