Home > NOTÍCIAS > Feira de Santana: Polícia pede prisão temporária de suspeito de matar segurança de bar após briga por causa de conta

Feira de Santana: Polícia pede prisão temporária de suspeito de matar segurança de bar após briga por causa de conta

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária do jovem suspeito de matar o segurança Wilker Correia da Costa, de 24 anos, após uma briga, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.  A informação foi divulgada nesta quarta-feira (19) pelo delegado Fabrício Linard, da delegacia de homicídios do município.

De acordo com o delegado, o nome do suspeito é Luiz Fernando Souza de Jesus, de 20 anos, que está sendo procurado. Ele foi identificado após análise da câmera de segurança do local do crime e a partir de informações de testemunhas, segundo a polícia. O crime ocorreu na noite do último domingo (16), na porta do bar onde a vítima trabalhava, na Avenida Fraga Maia. O segurança não resistiu após ser baleado no pescoço e no tórax. Ele foi enterrado na segunda-feira (17).

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram a ação. Nas imagens, o segurança aparece em pé, mexendo no celular. Em seguida, um homem armado se aproxima, atira diversas vezes na direção da vítima e foge. Pessoas que estavam na frente do bar ficam desesperadas e correm, para escapar dos tiros. Uma mulher que estava no local também foi baleada. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima. (G1/Ba)