Home > CRUZ DAS ALMAS > EXCLUSIVO: Ex-secretária de Trabalho e Assistência Social de Cruz das Almas fala o motivo da sua Exoneração

EXCLUSIVO: Ex-secretária de Trabalho e Assistência Social de Cruz das Almas fala o motivo da sua Exoneração

A ex-secretária Jucélia Maria Cerqueira, que atuou na Secretaria de Trabalho e Assistência Social do município de Cruz das Almas durante 2 anos e 6 meses, explicou que ela mesma pediu a sua exoneração do cargo no dia 31 de Julho deste ano.

Na manhã desta segunda-feira (05/08), Jucélia esteve no InformeCruz da Rádio Excelsior Recôncavo e contou em entrevista a Roger Cerqueira o que à levou a tomar essa atitude. Segundo ela, foi uma decisão muito pensada, organizada, e de muita conversa inclusive com os líderes de governo e gestão que à incentivaram a continuar com o cargo em todo momento. Na entrevista, a ex-secretária falou que ao longo de sua trajetória efetiva no cargo, houve trabalho, desgaste e algumas coisas aconteceram, e é preciso sabedoria para ver até que ponto é possível seguir.

 

Jucélia voltou a ser professora da rede municipal, que era a sua antiga função, e a atual Secretária de Trabalho e Assistência Social do município em função, chama-se Tateane Costa Maia que é formada em Serviço Social pela UFRB. Tateane é servidora do município desde 2008 como merendeira, e sua antiga função antes da posse como secretária foi o de assistente social da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETRAS).

InformeCruz

Assista a Live:

« Compartilhar...