Home > CRUZ DAS ALMAS > Cruz das Almas: Encontros entre André Eloy e Dr. Jean gera argumentos de possível Parceria em 2020

Cruz das Almas: Encontros entre André Eloy e Dr. Jean gera argumentos de possível Parceria em 2020

O ex-prefeito Dr. Raimundo Jean e o ex-vereador e pré-candidato à prefeito André Eloy estão sendo vistos com frequência em encontros na cidade, motivo esse que acentua as especulações de que eles serão candidatos da mesma chapa em 2020.

O ex-vereador André Eloy, em entrevista ao InformeCruz afirmou que será candidato à prefeito nas eleições do próximo ano, e não esconde o seu desejo em que Dr. Jean seja candidato a vice-prefeito em sua chapa. André citou na entrevista, “temos dialogado, e durante a semana temos alguns encontros discutindo estratégias para esse projeto político”.

Dr. Jean disse ainda que voltará para a política no próximo ano, e essas afirmações corriqueiras inflamam as questões da parceria com André Eloy nas eleições de 2020. Junto com eles estava  Ivan Nascimento empresário e um dos proprietários do condomínio Bela Vista que possivelmente vai da apoio a campanha.

InformeCruz

« Compartilhar...