Home > BLOCO TOPO > Copa de vôlei reúne dez equipes de cinco cidades em Cruz das Almas

Copa de vôlei reúne dez equipes de cinco cidades em Cruz das Almas

Neste final de semana foi realizada a Copa Cruz de Vôlei, no Ginásio Municipal. O evento contou com a participação de dez equipes, que desenvolveram um alto nível técnico. Sendo seis na categoria masculina e quatro femininas, vindas de Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Mangabeira e daqui de Cruz das Almas.

Na categoria masculina, a disputa pelo título ficou entre as equipes da capital, o MC Vôlei levou a melhor no confronto e venceu o Suburvolei, ficando com o troféu de campeão. Cruz das Almas ficou em terceiro lugar. No feminino, Governador Mangabeira venceu o Cruz/AABB, na final, levando o título da categoria.

O torneio é parte do circuito baiano de voleibol e contou com a parceria da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. O incentivo faz parte da política de diversificação à prática de esportes no município implantada pela pasta. “O vôlei sempre teve o seu destaque e estamos retomando esses campeonatos, assim também como a seleção cruzalmense. Vamos resgatar a modalidade no município. Como secretário e ex-atleta, me sentir lisonjeados em encontrar antigos colegas do esporte aqui em nossa cidade”, declarou o secretário Ronaldo Anias. ( Ascom )

« Compartilhar...