Home > CRUZ DAS ALMAS > Aprovaê é inaugurado em Cruz das Almas

Aprovaê é inaugurado em Cruz das Almas

O reforço escolar foi inaugurado na manhã do último sábado (16), na Avenida Getúlio Vargas n°303 – Centro.

Ter aulas individualizadas com profissionais capacitados e fazer as aulas no horário em que o aluno tem disponibilidade é tudo o que eles precisam para alavancar nos estudos. Chegou em Cruz das Almas o Aprovaê, um reforço escolar individualizado. A inauguração recebeu alunos, professores, parceiros, amigos e familiares do casal de proprietários Gabriel Oliveira e Rebeca Moreno, quem compareceu ao espaço na manhã de sábado pôde contemplar o ambiente agradável e pensado com muitos detalhes para receber os seus futuros alunos.

O reforço tem por público alvo alunos do Fundamental II, Ensino Médio e Superior. Os tutores são especialistas e trabalham com uma visão multidisciplinar das necessidades dos alunos, uma vez que as dificuldades numa determinada disciplina quase sempre são resultantes de uma ausência de contextualização de conteúdos que não foram devidamente assimilados em sala de aula.

A tarefa do Aprovaê é ajudar o aluno a desenvolver sua autonomia educacional, assim como superar não somente as questões envolvidas nas dificuldades de aprendizagem – diagnosticadas ou não -, mas também nos desafios que a educação enfrenta diariamente. O serviço de aulas particulares atende as necessidades específicas e pontuais dos estudantes.

A direção e coordenação pedagógica é de Rebeca Moreno e Gabriel Oliveira. “Acreditamos que o reforço quando não individualizado, acaba sendo uma extensão do colégio, aonde o aluno pode continuar acanhado para tirar dúvidas e precisa ter a ajuda para os exercícios compartilhada, não sendo dessa maneira realmente eficiente para o êxito do mesmo em suas avaliações. Nós queremos ser um ambiente seguro e pensado para promover o aprendizado de uma maneira focada e personalizada.” disse Rebeca.

Por: Lucas Almeida

InformeCruz

 

 

« Compartilhar...