Home > NOTÍCIAS > Após ataque a ônibus, policial grevista é baleado pela PM, diz SSP

Após ataque a ônibus, policial grevista é baleado pela PM, diz SSP

Um policial que teria ligação com o movimento grevista liderado pelo deputado estadual Soldado Prisco (PSC) foi baleado durante confronto com outros agentes, na noite de hoje (10), em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), o caso aconteceu na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, perto de Itacaranha, pouco depois que um grupo formado por quatro policiais atacou dois ônibus.

A informação da SSP-BA é de que equipes da Operação Gemeos patrulhavam na área, quando ouviram disparos de arma de fogo. As guarnições flagraram dois carros em tentativa de fuga, depois de atravessarem coletivos na pista. O quarteto foi interceptado e atirou nos PMs da Gemeos, que revidaram.

O soldado Anselmo Souza dos Prazeres, lotado na 18ª CIPM (Periperi), acabou ferido e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde está custodiado. Segundo a SSP-BA, ele é ligado à Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), liderada por Prisco. Os outros três envolvidos conseguiram fugir.

« Compartilhar...