Home > CRUZ DAS ALMAS > Acidente com Viatura da SMTT de Cruz das Almas gera Polêmica

Acidente com Viatura da SMTT de Cruz das Almas gera Polêmica

Em entrevista ao InformeCruz na manhã desta quarta-feira( 31/07), o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores Renan de Romualdo disse o seu parecer sobre o acidente envolvendo uma viatura da SMTT de Cruz das Almas na Ilha de Itaparica, caso tal que gerou muita polêmica no último feriado.

Renan relatou que recebeu diversas denúncias do caso por ligação e tentou entrar em contato com autoridades para ser orientado sobre o ocorrido, porém não houve retorno. Sendo assim, o mesmo foi até o local que a viatura estava para averiguar a situação junto ao vereador Elias de Gogó, e demonstrou a sua indignação com o que havia acontecido. Em entrevista, Renan de Romualdo citou: “imagina se isso vira corriqueiro”.

Entenda o caso: No último feriado de 29 de Julho, aniversário do município de Cruz das Almas, estava circulando nas redes a polêmica de que uma viatura da SMTT que pertence ao município havia sofrido um acidente na Ilha de Itaparica no ultimo final de semana e estava  apreendida no patio da PRE ( Polícia Rodoviária Estadual). Esse caso gerou diversas conspirações e questionamentos por parte da comunidade de Cruz das Almas, a qual cobrava esclarecimentos sobre o assunto.

Ainda nesta quarta-feira (31/07), o superintendente de transporte e trânsito de Cruz das Almas, Antônio Carlos conhecido como Toinho da Boina entrou em contato com o InformeCruz para esclarecer o ocorrido. Toinho disse que havia liberado a viatura para um servidor que é o condutor do veículo, para que ele fosse buscar o seu transporte particular em Santo Antonio de Jesus, pois o mesmo havia sido apreendido e não poderia voltar se não fosse com o auxílio de outro transporte, porém , o veículo na realidade estava apreendido em Vera Cruz.

O servidor ao retornar de Vera Cruz para Cruz das Almas, colidiu frontalmente com um indivíduo que fez uma manobra brusca e bateu no veículo. O superintendente ainda mencionou que o acidente não trará prejuízo para o município.

InformeCruz

Fotos: WatsApp

« Compartilhar...